Páginas

Pesquisar este blog

Seu comentário é importante para mim.
Se gostou, comente! Entre e fique a vontade...



quinta-feira, 3 de março de 2011

Resposta ao Mar



(É necessário ter lido o texto "Ao Mar")

É estranho o quanto nos sentimos estranhos ao ver um desejo impossível realizado cujo primeiro estágio era não acreditar naquilo que estava diante dos meus olhos. Mesmo estando preto no branco.
Eu sou o cara que você sabe que existe apesar de não saber onde estou.
Eu sou o cara que em todas as noites pedia a Deus para encontrar uma mulher como você.
Eu sou o cara que procurava uma mulher que me fizesse rir quando o mundo transformava meus dias em noites.
Eu sou o cara que precisava de você como meu abrigo nas noites chuvosas.
Eu sou o cara que em muitas noites confusas pedi por um farol como você para me guiar.
Eu sou o cara que ainda preciso de uma mulher que me conforte em todas as noites.
Eu sou o cara que com sua permissão, farei de você a mulher mais feliz do mundo.
Eu sou o cara que te escreveu 462 cartas das quais, 15 foram lançadas ao mar numa garrafa esperando que uma dia a lua as guiasse para suas mãos.
Eu sou o cara que descobriu que não há correntes marinhas aqui por perto e continuei enviando cartas em garrafas, mesmo sabendo que elas sempre voltariam, pois a maré sempre as traria de volta.
Eu sou o cara que pôs todas as garrafas com as 15 cartas escritas a você a sua esquerda, próximo as flores que parecem ter brilho fluorescente ao pôr do sol.
Eu sou apenas um cara.
Um cara ansioso, parado aqui, em pé próximo a você esperando que você se vire para nos amarmos.

By Numanny

Um comentário:

  1. Simplesmente Perfeito..

    Consegui sentir cada palavra q li aqui *-*
    e isso é ótimo pq vc consegue passar todo esse sentimento .. Não pare! *--*

    Lindo, lindoo

    ResponderExcluir