Páginas

Pesquisar este blog

Seu comentário é importante para mim.
Se gostou, comente! Entre e fique a vontade...



sexta-feira, 6 de maio de 2011

Inacreditável



Quando serei encontrada?
Quando serei percebida?
Quanto tempo me resta?
Quanto tempo NOS resta?
Por que te sinto tão perto se não te vejo em lugar algum?
Como você faz isso?
Como você faz isso de estar sempre indo e vindo sem nunca ter chegado a mim?
Por que me provoca em sonhos se na realidade tu também não me conheces? Admito que ganho motivação em tudo o que faço, mas e você? O que ganhas com isso?
Afinal, quem é você, o quem sinto falta mesmo sem conhecer?
São tantos sonhos e pensamentos que já duvido da minha sanidade e sabe o mais incrível? A facilidade que tenho de admitir ser insana ao invés de duvidar da sua existência.
Seria isso uma prova da minha insanidade?
Gostaria de poder dizer em palavras o que sinto, mas creio que só você as possui, e espero ansiosamente que você as traga o quanto antes.
Não exijo ou busco por "porquês", mas você me faz estar sempre perguntando de tempos em tempos.
Que tempos são esses?!
Por que o frio me atrai você?
Busco por um farol a lhe guiar, assim como você faz comigo. Você é minha luz. A luz que preciso para enxergar meu caminho. A qual, uma vez sem, só tenho a mais escura das escuridões. Sorte minha ter luz própria, mas por quanto tempo mais ela terá brilho suficiente para que eu possa seguir caminho com as minhas próprias pernas? E enquanto essa luz durar para onde estarei indo sem você para me guiar? Aonde chegaremos com todo esse jogo? Qual a necessidade dele? O que nos espera logo a frente?
Aonde você está?
Aonde você está que não vê onde estou?
O que preciso fazer?
Onde tenho que ir?
Sinto que por várias vezes você já passou por mim.
Por que tamanha dificuldade dos nossos caminhos em se Cruzarem? Ainda não é hora?
Droga! Porque não posso te sentir, te tocar ou ao menos ter a chance de ser feliz, de te fazer feliz?
Devo alguma coisa a alguém?
Sinto estar numa condicional e não sei por quê. Talvez eu devesse ter feito algo que não fiz, por isso hoje, nossa felicidade não é permitida.
Tenho por mim que ainda não fiz o que devia, mas também, creio por mim já ter começado. E você?
Seremos nós nossas próprias recompensas?
Essa seria a minha última esperança.
Preciso saber ao menos como você está. Ao menos poder te ver uma única vez durante esse processo. Só preciso saber...
Preciso saber...
Preciso saber quando provarei a mim mesma que estive certa durante todo o tempo.
Não me sinto sozinha, mas sinto sua falta. Você não sente minha falta, mas se sente muito sozinho às vezes. Meu querido, uma coisa eu te garanto: Você não está sozinho. Basta vir e se apresentar a mim, terei o maior prazer em recebê-lo.
E você? Será que já terminou o que tinha de ser feito e agora só está esperando por mim? Será que está tudo sobre minhas costas agora? É muita pressão! Mas se você aguenta, eu aguento! Tenho que aguentar! Por mim, por nós... Pelo nosso futuro, claro, se tivermos um.

4 comentários:

  1. Númanny,

    não sei responder à maioria das suas perguntas.

    mas sobre o porquê de eu nunca escrever de forma clara e direta, a resposta é simples: não gosto da linguagem direta. ela não tem muito a me oferecer...

    fico feliz que tenha se interessado pelos meus textos e que os tenha achado enigmáticos (elogio?).

    volte sempre!

    abraço sincero,

    João

    ResponderExcluir
  2. Lindo... E veio no momento certo... me sinto tão perdida... Parabéns!! É maravilhoso!!..

    ResponderExcluir
  3. Realmente muito bom! Engraçado, acho que todos nós ja nos sentimos assim um dia. Espero que nas idas e vindas da vida, quem procura encontre e quem perdeu, ache.. Curioso é que nao sao todas as pessoas a terem a grande sorte de serem guiadas e guias, iluminadas e luz para outra pessoa. Estranho nao é? Acho que seu texto é até certo ponto bem otimista, porque pelo menos você sabe que existe alguém lá. Sentindo o mesmo que você, e então certamente irão se encontrar. Duas almas que se correspondem a distância tem o dom natural de se atrairem, até serem bem próximas. Acho isso!
    Gostei muito Nu!
    Continue escrevendo!
    Beijos até mais!
    Ts

    ResponderExcluir