Páginas

Pesquisar este blog

Seu comentário é importante para mim.
Se gostou, comente! Entre e fique a vontade...



terça-feira, 1 de março de 2011

Ao Mar



Você não me conhece, nem nunca me viu por aí, mas sou pessoa que com certeza mais te ama nesse mundo.
Sou a pessoa que você sonha conhecer todas as noites.
Sou a pessoa a quem pede a Deus todas as noites para que exista.
Sou a pessoa que te faz rir quando todo o mundo faz seus dias parecerem noites.
Sou a pessoa quem te abriga em todas as noites chuvosas.
Sou a pessoa que te faz pensativo na mais empolgante noite enluarada.
Sou a pessoa que sempre te encontra quando você mais parece perdido na escuridão da noite.
Sou a pessoa que me transformo em fogo para derreter seu gelo das noites gélidas.
Sou a pessoa que te encontra quando a noite te faz se perder.
Sou o farol que te guia nas noites confusas.
Sou a pessoa de todas as suas noites.
...e a pessoa que mais te deixa confuso colocando em dúvida sua sanidade às vezes, por você mesmo não ter a certeza da minha existência.

Mal sabe você que eu EXISTO e que ando por aí tão a deriva quanto essa garrafa ao mar esperando por você. Sinto sua falta tanto quanto você sente a minha, ou talvez mais.

Como é que está o tempo por aí? Está chovendo? Está calmo? Hoje choveu o dia inteiro e essa chuva só me fez pensar em ter sua companhia, então resolvi escrever essa carta à você. A baía de onde lhe envio essa carta há flores lindas que parecem fluorescentes ao pôr do sol. Gostaria mesmo que as visse um dia...

Provavelmente não verei essa carta novamente... Mas me faz feliz só em saber que sempre nos encontramos e sempre nos encontraremos em todas as noites em nossos sonhos para eu possa fazer de você o homem mais feliz na companhia de uma mulher.

By Numanny

Um comentário: