Páginas

Pesquisar este blog

Seu comentário é importante para mim.
Se gostou, comente! Entre e fique a vontade...



quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cartas para você

                                      
     Nem me lembro da última vez em que tive a ilusão de ter te visto, você não faz ideia da falta que me faz. Sinto seu corpo esquentando o meu nas noites frias, mas não há ninguém lá. As vezes não consigo controlar meus pensamentos, pois você habita todos eles e na maioria das vezes fico imaginando o que você está fazendo agora. Será que você procura por mim? Espero que sim, pois me sinto incompleta sem você aqui. Não movo um passo a frente se quer, porque tenho medo de desencontros, mas estarei fielmente te esperando aqui nesse mesmo lugar com a melhor roupa e o melhor sorriso.
     Estou perdida sem você aqui. Por um tempo, até achei que você não era tão importante assim, no tempo da inocência. Hoje preciso de você aqui para ser minha base. Só com você aqui, poderei ser eu e me construir. Burrice minha achar que posso viver minha vida sem você. Hoje sou assim, mas só porque vivo com você em mente e com uma fervorosa esperança de que ao menos metade das cartas que lhe escrevi, sejam descrição de seus sentimentos também. Me mantenho viva com o que posso.
     Sempre ouço sua voz no travesseiro em que me repouso . Sinto seu cheiro e seu hálito bem próximo. Abro meus olhos e realizo que não te tenho, mesmo ainda podendo sentir seus toques. Te escrevo todas as noites, mas não sei pra onde enviar as cartas porque não te conheço, mas um dia, com certeza, você as lerá.
Te amo.

By Numanny

2 comentários:

  1. Como sempre, gostei muito do que escreveu, mas sou pessima em comentarios, rs
    Essa sensação é bem familiar pra mim, esperar por algo e por alguem q se conhece mas q na verdade ñ conhecemos ainda....

    A beleza da sua escrita, na minha humilde opinião, é que vc escreve com a alma. Continue assim, é sempre um prazer ler coisas escritas com alma, mas, infelizmente, cada vez mais raro......

    Bjux

    A. F.

    ResponderExcluir